 |
 |
|
 |
 |
|
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO
CENTRO DE EDUCAÇÃO
PROCESSO SELETIVO PARA OS NÍVEIS DE MESTRADO E DOUTORADO EM EDUCAÇÃO
EDITAL Nº 005/2019
|
|
|
 |
 |
RESULTADO FINAL |
 |
 |
LINHAS DE PESQUISA PARA MESTRADO
(101) - Educação e inclusão em contextos educacionais (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(102) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(103) - Educação, comunicação, linguagens e movimento (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(104) - Educação, representações e formação docente (Retificado no dia 20 de novembro de 2019. )
(105) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(106) - Educação, política e práxis educativas (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(107) - Educação, curriculo e práticas pedagógicas (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
|
|
LINHAS DE PESQUISA PARA DOUTORADO
(201) - Educação e inclusão em contextos educacionais (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(202) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(203) - Educação, comunicação, linguagens e movimento (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(204) - Educação, representações e formação docente (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(205) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
(206) - Educação, política e práxis educativas (Divulgado no dia 20 de novembro de 2019)
|
|
 |
 |
RESULTADO DA DEFESA DOS PROJETOS |
 |
 |
LINHAS DE PESQUISA PARA MESTRADO
(101) - Educação e inclusão em contextos educacionais (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(102) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(103) - Educação, comunicação, linguagens e movimento (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(104) - Educação, representações e formação docente (Retificado no dia 19 de novembro de 2019. )
(105) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(106) - Educação, política e práxis educativas (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(107) - Educação, curriculo e práticas pedagógicas (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
|
|
LINHAS DE PESQUISA PARA DOUTORADO
(201) - Educação e inclusão em contextos educacionais (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(202) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(203) - Educação, comunicação, linguagens e movimento (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(204) - Educação, representações e formação docente (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(205) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(206) - Educação, política e práxis educativas (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
(207) - Educação, curriculo e práticas pedagógicas (Divulgado no dia 08 de novembro de 2019)
|
|
 |
 |
RESULTADO DA ANÁLISE DOS PROJETOS |
 |
 |
LINHAS DE PESQUISA PARA MESTRADO
(101) - Educação e inclusão em contextos educacionais (Retificado em 31/10/2019)
(101) - Educação e inclusão em contextos educacionais (Divulgado em 11/10/2019)
(101) - Educação e inclusão em contextos educacionais (demanda interna) (Retificado em 14/10/2019)
(101) - Educação e inclusão em contextos educacionais (demanda interna) (Divulgado em 11/10/2019)
(102) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Retificado em 21/10/2019)
(102) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Divulgado em 11/10/2019)
(103) - Educação, comunicação, linguagens e movimento (Divulgado em 11/10/2019)
(104) - Educação, representações e formação docente (Divulgado em 11/10/2019)
(105) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Retificado em 14/10/2019)
(105) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Divulgado em 11/10/2019)
(106) - Educação, política e práxis educativas (Retificado em 31/10/2019)
(106) - Educação, política e práxis educativas (Divulgado em 11/10/2019)
(107) - Educação, curriculo e práticas pedagógicas (Retificado em 14/10/2019)
(107) - Educação, curriculo e práticas pedagógicas (Divulgado em 11/10/2019)
|
|
LINHAS DE PESQUISA PARA DOUTORADO
(201) - Educação e inclusão em contextos educacionais(doutorado) (Divulgado em 11/10/2019)
(201) - Educação e inclusão em contextos educacionais (demanda interna) (Retificado em 17/10/2019)
(201) - Educação e inclusão em contextos educacionais (demanda interna) (Divulgado em 11/10/2019)
(202) - Educação, construção das ciências e práticas educativas (Divulgado em 11/10/2019)
(203) - Educação, comunicação, linguagens e movimento (Divulgado em 11/10/2019)
(204) - Educação, representações e formação docente (Divulgado em 11/10/2019)
(204) - Educação, representações e formação docente (demanda interna) (Divulgado em 11/10/2019)
(205) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Retificado em 14/10/2019)
(205) - Educação, estudos sociohistóricos e filosóficos (Divulgado em 11/10/2019)
(206) - Educação, política e práxis educativas (Divulgado em 11/10/2019)
(206) - Educação, política e práxis educativas (demanda interna) (Divulgado em 11/10/2019)
(207) - Educação, curriculo e práticas pedagógicas (Divulgado em 11/10/2019)
|
 |
 |
 |
RESULTADO DA PROVA ESCRITA |
 |
 |
Extrato de desempenho da Prova Escrita (Divulgado em 18/09/2019)
|
|
LINHAS DE PESQUISA PARA MESTRADO
Candidatos aprovados para a análise do projeto após análise de recursos (Divulgado em (26/09/2019))
Notas da prova escrita após análise de recursos (Divulgado em 26/09/2019)
Candidatos aprovados para a análise do projeto (Divulgado em 18/09/2019)
Notas da prova escrita (Divulgado em 18/09/2019)
LINHAS DE PESQUISA PARA DOUTORADO
Candidatos aprovados para a análise do projeto após análise de recursos (Divulgado em 26/09/2019)
Notas da prova escrita após análise de recursos (Divulgado em 26/09/2019)
Candidatos aprovados para a análise do projeto (Divulgado em 18/09/2019)
Notas da prova escrita (Divulgado em 18/09/2019)
|
|

|
|
|
|
|
|