• Principal
  • Vestibular - Estatísticas
    • Por ano de ingresso
    • Por curso
    • Consulta personalizada
    • Solicitação de dados estatísticos
  • EAD - Estatísticas
    • Por ano de ingresso
    • Por curso
    • Consulta personalizada
  • Análise de itens
    • Vestibular 2013
    • Vestibular 2012
    • Vestibular 2011
    • Vestibular 2010
    • Vestibular 2009
    • Vestibulares anteriores
  • Publicações
    • Artigos
    • Dissertações
    • Documentos Antigos
    • Documentos Institucionais
    • Monografias
    • Resultados de solicitações
    • Seminários
    • Teses
  • O OVEU
    • O que é?
    • Como surge?
    • A que se propõe?
    • Contribuições
    • Equipe
    • Fale conosco
  • Contato
Consultar estatísticas por ano de ingresso - EAD Consultar dados por ano de ingresso - EAD Consultar estatísticas por curso - EAD Consultar dados
por curso - EAD
Consultar estatísticas com critérios personalizados - EAD Consultar com critérios personalizados - EAD Documentos Antigos Documentos Antigos Consultar estatísticas por ano de ingresso - Vestibular Consultar dados por ano de ingresso - Vestibular Consultar estatísticas por curso - Vestibular Consultar dados
por curso - Vestibular
Consultar estatísticas com critérios personalizados - Vestibular Consultar com critérios personalizados - Vestibular Slides do Seminário Slides do Seminário

Destaques

O OVEU agora disponibiliza provas dos vestibulares antigos. Veja, por exemplo, as provas do Vestibular de 1977. Temos interesse em provas antigas: entre em contato. Entrevista sobre o OVEU ao Jornal da UFRN com a Professora Iloneide Carlos de Oliveira Ramos

Últimas Publicações

  • A pós-graduação em educação no Norte e Nordeste: desafios, avanços e perspectivas
  • 40 anos da pós-graduação em educação no Brasil: produção do conhecimento, poderes e práticas
  • O olhar da comissão assessora de avaliação sobre o ENADE da área de pedagogia – 2005
  • A pesquisa como recurso da formação e da construção de uma nova identidade docente: notas para uma discussão inicial
  • As Teorias Implícitas sobre a aprendizagem de professores que ensinam Ciências Naturais e futuros professores em formação: a formação faz diferença?
  • A seleção dos livros didáticos: um saber necessário ao professor. O caso do ensino de ciências
  • A profissionalização da docência: um olhar a partir da representação de professoras do ensino fundamental1

O OVEU
O que é?
Como surge?
A que se propõe?
Contribuições
Equipe

SERVIÇOS
Solicitação de dados
Fale conosco
CONSULTAS DE DADOS
Consulta por ano de ingresso
Consulta por escola
Consulta com critérios personalizados

ANÁLISE DAS PROVAS DO VESTIBULAR
Vestibular 2011
Vestibular 2010
Vestibular 2009
Anos anteriores
PUBLICAÇÕES
Artigos
Dissertações
Documentos institucionais
Monografias
Seminários
Teses
        2011 © Observatório da Vida do Estudante Universitário
        Universidade Federal do Rio Grande do Norte
        Comissão Permanente do Vestibular
SITES RELACIONADOS