Página Principal » Ingresso Extra-Vestibular » UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - EDITAL Nº 001/2019 » Inscrição

PROCESSO SELETIVO PARA REOCUPAÇÃO DE VAGAS RESIDUAIS 2019.2
EDITAL Nº 001/2019

A inscrição deverá ser feita a partir das 8 horas do dia 11 de março de 2019 até às 23h59min do dia 1 de abril de 2019, observando os seguintes procedimentos:

a) Acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
     b) Preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele;
     c) Imprimir a GRU – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
     d) Efetuar o pagamento da taxa da taxa de inscrição no período de 11 de março de 2019 a 5 de abril de 2019, no local indicado na GRU.

Banca
Demandas e estatísticas