Página Principal » Ingresso Extra-Vestibular » UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - EDITAL Nº 001/2018 » Inscrição

PROCESSO SELETIVO PARA REOCUPAÇÃO DE VAGAS RESIDUAIS 2018.2
EDITAL Nº 001/2018

A inscrição deverá ser feita a partir das 8 horas do dia 12 de março de 2018 até às 23h59min do dia 2 de abril de 2018, observando os seguintes procedimentos:

a) Acessar o sítio da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) no qual estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição;
     b) Preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele;
     c) Imprimir a GRU – GUIA DE RECOLHIMENTO DA UNIÃO, para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
     d) Efetuar o pagamento da taxa da taxa de inscrição no período de 12 de março de 2018 a 3 de abril de 2018, no local indicado na GRU.

Demandas e estatísticas
Gabaritos e Expectativas