Página Principal » Ingresso Extra-Vestibular » UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - EDITAL Nº 004/2017 » Resultados

PROCESSO SELETIVO PARA REOCUPAÇÃO DE VAGAS RESIDUAIS 2018.1
EDITAL Nº 004/2017

Confira os resultados clicando no link correspondente:

1º preenchimento de vagas surgidas após a segunda chamada do processo seletivo para reocupação de vagas residuais - 2018.1 ( Divulgado no dia 05 de março de 2018 )
Resultado do preenchimento de vagas do processo seletivo para reocupação de vagas residuais - 2018.1 ( Divulgado no dia 26 de janeiro de 2018 )
Segunda chamada do processo seletivo para reocupação de vagas residuais - 2018.1 ( Divulgado no dia 15 de janeiro de 2018 )
 RESULTADO FINAL
Resultado Final - Candidatos Aprovados (Divulgado no dia 08 de dezembro de 2017)
Resultado Final - Todos os Candidatos (Divulgado no dia 08 de dezembro de 2017)

RESULTADO DA PROVA DE REDAÇÃO
Resultado da Prova Escrita de Redação (Divulgado no dia 03 de novembro de 2017)
Extrato de desempenho - Composição da nota obtida na Prova Escrita de Redação (Divulgado no dia 03 de novembro de 2017)

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA
Resultado da Prova Objetiva - candidatos classificados para correção da Prova de Redação e da Prova de Títulos (Divulgado no dia 13 de outubro de 2017)
Resultado da Prova Objetiva - candidatos que obtiveram classificação (Divulgado no dia 13 de outubro de 2017)
Extrato de Desempenho da Prova Escrita Objetiva (Divulgado no dia 13 de outubro de 2017)

Banca
Demandas e estatísticas